segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Acordar com flores!

Nossa percebi que tenho um jardim na minha porta (porta do escritório), suspenso mas é um jardim,rssss. Preciso aprimorá-lo principalmente nos apoios mas  tá valendo.Tudo muito simples mas é um lugar de muita inspiração.Amo muito tudo isso!


As flores vieram da antiga flora do meu irmão.A janela dos amigo Saulo e Silas Teodoro lá de Vitória(ES),os bambus para apoio ganhei de um amigo numa chácara pertinho da minha casa, os azulejos de uma casa de demolição aqui em BH e parte de um pallet doado pelo Osvaldo, do curso de marcenaria. A  pintura ficou por conta do meu marido com retoques feito por mim.

Que venham idéias e muito trabalho!

 

Agora que terminei o curso de marcenaria  preciso arrumar espaço pra madeiras... ferramentas...máquinas.Isso é moleza! Sou filha do "Dono do ouro e da Prata ".
Deus proverá tudo pra mim! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário